Entrou hoje (10) na Amazon a venda direta de uma nova reimpressão de O Cão Que Guarda As Estrelas. O mangá de volume único é um dos títulos mais prestigiados da Editora JBC, que mantém a obra disponível com regularidade — segundo informações da empresa, esta é a quinta vez que o livro é rodado para as lojas, sendo que a reimpressão anterior foi anunciada em 2021.

O Cão Que Guarda As Estrelas (Hoshi Mamoru Inu), de Takashi Murakami, foi publicado originalmente no Japão entre 2008 e 2009, em capítulos pela revista semanal Manga Action, da editora Futabasha. A edição nacional veio em 2014 pela JBC.

Em 200 páginas, conta a emocionante viagem de um cãozinho e seu companheiro humano, um senhor solitário, desempregado e sem dinheiro. Tudo isso é narrado pela perspectiva do próprio cachorro, que leva o nome de Happie.

imagem: capa de o cão que guarda as estrelas

Imagem: Divulgação/JBC

Na nova reimpressão o mangá tem preço padrão de R$ 34,90acesse o link da Amazon aqui.

A obra de Takashi Murakami foi premiada algumas vezes, vencendo nas categorias “Livros para chorar” e “Livro de platina eleito pelos leitores” do Da Vinci Book of The Year em 2009. Com mais de 400 mil cópias vendidas, virou um filme live-action em 2011, com direção de Tokiyuki Takimoto.

No mesmo ano do longa, ganhou uma espécie de continuação, mas que também funciona como história fechada, chamada O Outro Cão que Guarda as Estrelas. A JBC também publicou essa por aqui, em 2015.

▶ Confira a nossa resenha do mangá aqui.

 


Fonte: Amazon via JBot, JBC


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.