Em 7 de maio, um perfil do Twitter que fala de Trigun — inclusive do suposto tamanho do membro sexual dos personagens — resolveu recomendar um livro, É assim que se perde a guerra do tempo (This Is How You Lose The War Time, no original), publicação de 2019 com autoria de Amal El-Mohtar e Max Gladstone.
read this. DO NOT look up anything about it. just read it. it's only like 200 pages u can download it on audible it's only like four hours. do it right now i'm very extremely serious. pic.twitter.com/Pzb2FWvFlg
— bigolas dickolas woIfwood (@maskofbun) May 7, 2023
Acontece que, por algum motivo, o tweet teve uma repercussão extremamente positiva, inclusive com seguidores elogiando o livro. Não só isso: muitas pessoas aparentemente começaram a comprar o livro vendo a repercussão. Nos últimos dias, ele chegou a ficar em 1º na Amazon americana entre os livros mais vendidos.
Os autores não entenderam muito bem, mas ficaram felizes e gratos a “bigolas dickolas wolfwood”. Chegou ao ponto de Yoshihiro Watanabe, produtor de TRIGUN STAMPEDE, ter informado que comprou o livro:
Have I bought the book? Yes.
— Yoshihiro Watanabe (@crazynabe) May 10, 2023
Esse é um caso em que algo vira um fenômeno de forma meio inexplicável, mas fica o recado do potencial poder de uma conta de fã que gosta de falar de… hm, pênis fictícios.
Caso tenha se interessado também, compre o livro aqui.
O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Mds kkkk. O Twitter é a deep web das redes sociais.