Em 7 de maio, um perfil do Twitter que fala de Trigun — inclusive do suposto tamanho do membro sexual dos personagens — resolveu recomendar um livro, É assim que se perde a guerra do tempo (This Is How You Lose The War Time, no original), publicação de 2019 com autoria de Amal El-Mohtar e Max Gladstone.

Acontece que, por algum motivo, o tweet teve uma repercussão extremamente positiva, inclusive com seguidores elogiando o livro. Não só isso: muitas pessoas aparentemente começaram a comprar o livro vendo a repercussão. Nos últimos dias, ele chegou a ficar em 1º na Amazon americana entre os livros mais vendidos.

Os autores não entenderam muito bem, mas ficaram felizes e gratos a “bigolas dickolas wolfwood”. Chegou ao ponto de Yoshihiro Watanabe, produtor de TRIGUN STAMPEDE, ter informado que comprou o livro:

Esse é um caso em que algo vira um fenômeno de forma meio inexplicável, mas fica o recado do potencial poder de uma conta de fã que gosta de falar de… hm, pênis fictícios.

Caso tenha se interessado também, compre o livro aqui.


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.