O mangaká ONE postou o 142º capítulo de One-Punch Man neste final de semana, praticamente 2 anos após o 141 (que saiu em 5 de julho de 2021) — essa não é a primeira vez que a série faz uma pausa tão longa, entre janeiro de 2017 e abril de 2019 ela também ficou sem capítulo, parada no #109.

One-Punch Man é uma webcomic publicada desde 2009 por ONE, mas a versão que conhecemos é a quadrinizada por Yusuke Murata, que faz um “remake” do quadrinho, em publicação pela editora Shueisha — por aqui, quem publica a série é a editora Panini.

A história da obra é focada em Saitama, um herói que treinou arduamente até ficar careca. Quando ele terminou esse treinamento, ficou extremamente forte e acabou derrotando seus inimigos com apenas um soco, o que o deixa bem frustrado.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.