Yusuke Murata, que seria ONE-PUNCH MAN na Young Jump, anunciou no dia 17 de maio que não há capítulo novo nesta semana — ele pediu desculpas pelo anúncio de última hora. Não está claro se a série retorna na revista semana que vem, Murata disse que está há um mês doente, mas não especificou qual doença seria.

Murata não é o criador da série, mas é o responsável pela versão que conhecemos: ele faz um “remake” do webmangá de ONE, que é publicado desde 2009. Recentemente, a série original (de ONE) ganhou um novo capítulo, após quase dois anos parada. Já a versão de Murata é seriada semanalmente na Young Jump, da editora Shueisha, desde 2012.

A versão compilada — publicada por aqui pela editora Panini — é a da Murata.

A história da obra é focada em Saitama, um herói que treinou arduamente até ficar careca. Quando ele terminou esse treinamento, ficou extremamente forte e acabou derrotando seus inimigos com apenas um soco, o que o deixa bem frustrado.


Fonte: Yusuke Murata


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.