A saga do animê Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie) enfim tem data para continuar na Netflix: os novos episódios estreiam no próximo dia 12 de julho, segundo anúncio oficial. Essa é a segunda leva referente à segunda temporada da série — que estreou a primeira parte em janeiro.

São esperados apenas mais 5 episódios para fechar esse arco, que contará com pelo menos três novos personagens, que tiveram as suas vozes originais japonesas reveladas. São eles: Tetsu Inada (Endeavor de My Hero Academia) como Hajun, Ryotaro Okiayu (Hisashi Mitsui de Slam Dunk) como Hades e Daisuke Namikawa (voz atual do GoemOn em Lupin III) como Beelzebub.

Uma nova arte promocional dessa fase, destacando um confronto entre Buddha e Zerofuku, também foi divulgada:

IMAGEM: PÔSTER DA SEGUNDA PARTE DA 2ª TEMPORADA DE RECORD OF RAGNAROK

Imagem: Divulgação/(c)Ajichika, Shinya Umemura, Takumi Fukuita/Comix/Record of Ragnarok Production Committee

 

Record of Ragnarok é um animê baseado no mangá homônimo de Takumi FukuiShinya Umemura (roteiro) e Ajichika (arte). Na história, acompanhamos um mundo dos deuses, onde há a discussão: o que fazer com os humanos? Divindades de diversas mitologias palpitam sobre o destino da humanidade – e votam por aniquilá-la.

Porém, uma valquíria sugere dar aos humanos uma última chance, prevista na Constituição de Valhalla. Assim, um torneio com 13 batalhas decidirá o destino de todos os humanos.

A obra é seriada desde 2017 na Comic Zenom (Tokuma Shoten/Coamix), reunindo até o momento 18 volumes encadernados — no Brasil, a série é publicada pela NewPOP.

Com exibição exclusiva da Netflix, a adaptação animada é uma produção da Warner Bros. Japan e do estúdio Graphinica (HellsingArslan Senki), com direção de Masao Okubo. A estreia da 1ª temporada ocorreu em junho de 2021. Confira nossa crítica aqui.

  


Fonte: Natalie


O JBox participa de parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.