O canal oficial de Ultraman no YouTube divulgou mais um trailer da próxima série de TV, Ultraman Blazar. O trailer apresenta o tema de abertura do programa, “Bokura no Spectra”, interpretado por Hiroshi Kitadani. Assista ao video:

A série tem como protagonista Tomoya Warabino (Kamen Rider Drive) no papel de Gento Hiruma/Ultraman Blazar, Himena Tsukimiya (Rise of the Machine Girls) como Emi Aobe, Hayate Kajihara do grupo Idol Yoshimotozaka46 como Yasunobu Bando, Konomi Naito como Anri Minami, Yuki Ito (Shin Godzilla) como Teruaki Nagura e Masaya Kato (Godzilla 1998) como Retsu Haruno.

O enredo gira em torno da Global Guardian Force (GGF), que foi instaurada em 1966 como resposta a uma série de desastres causados por monstros gigantes em todo o mundo. Nos dias de hoje, a Terra testemunha a contínua destruição e degradação da natureza com o rápido aumento do aquecimento global. Em certa noite, o monstro crustáceo espacial Bazanga aparece e uma operação da GGF não tem sucesso.

As forças especiais lideradas por Gento Hiruma se veem em uma situação desesperadora — até que um gigante misterioso emerge da luz. Esse alienígena é um humanoide não identificado que tem sido alvo de rumores entre astronautas há décadas, sendo conhecido apenas como “Ultraman”.

Gento é posteriormente convocado para o centro de comando, onde é oficialmente nomeado capitão do Special Kaiju Reaction Detachment (Destacamento Especial de Reação a Monstros Gigantes, em tradução livre), ou simplesmente SKaRD. Ele recebe ordens para investigar o Ultraman da batalha contra Bazanga para determinar se ele é realmente uma ameaça que precisa ser eliminada ou não.

Nesse momento, ele tem um flashback de uma galáxia distante, um fragmento de memória de um blazar. Assim, o Capitão Gento, envolto na luz de Ultraman Blazar, juntamente com os membros  recém-organizado SKaRD, se lança em batalhas contra os mais temíveis monstros gigantes, demonstrando sua coragem e um senso inabalável de justiça.

Escrito e dirigido por Kiyotaka Taguchi (Ultraman Orb, Ultraman Z) e co-escrito por Keigo Koyanagi (Ultraman Z), Ultraman Blazar estreia em 8 de julho nas manhãs de sábado da TV Tokyo, a partir das 9h. Caso siga como as séries anteriores, a transmissão via YouTube deve ocorrer por aqui nas sextas-feiras à noite, 21h no horário de Brasília.


Fonte: Ultraman Official Channel