Nesta sexta (5), a Tsuburaya divulgou mais um personagem da série Ultraman Blazar. Yasunobu Bando, interpretado por Hayate Kajihara (28), é um mecânico habilidoso que ajudou a desenvolver o Earth Garon. Ele mantém os mecanismos bem conservados e nomeia seus favoritos. O apelido de Earth Garon é “Earthy”.

Bando, de 25 anos, é um mecânico habilidoso que também participou do desenvolvimento de Earth Garon, além de pilotá-lo. Ele era um piloto da Global Guardian Force antes de ser designado para a SKaRD. Ele mantém armas e máquinas bem conservadas e secretamente gosta de nomear suas máquinas favoritas. Seu apelido para Earth Garon é “Terroso”. Às vezes ele pode ser muito direto e pode fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis, mas ele é um personagem amigável e amável. Seu hobby é brincar de cama de gato.

“Estou muito feliz por ter sido escalado para Ultraman, uma série com uma história rica e algo que assisti enquanto crescia. Um dos meus sonhos como ator se tornou realidade. Farei o meu melhor para servir a todos como um piloto que sabe mais sobre máquinas do que qualquer outra pessoa e absolutamente adora Earth Garon! Quero ter certeza de retratar Yasunobu Bando como faria e prometo colocar tudo o que tenho em Ultraman Blazar para torná-lo o melhor show possível”, comentou Kajihara.

Ultraman Blazar estreia em 8 de julho e vai ao ar nas manhãs de sábado da TV Tokyo, a partir das 9h. A transmissão via YouTube ainda não foi confirmada, mas provavelmente acontecerá nas noites de sexta – pelo horário de Brasília.


Fonte: Tsuburaya