Chegaram hoje (23) à Netflix os 15 episódios finais de Jornadas Supremas Pokémon — esses não incluem o especial de 11 episódios “finalizando” a saga de Ash Ketchum.

A fase possui, ao todo, 42 episódios, todos com opção de dublagem em português (e a dublagem em inglês sendo considerada “áudio original”, como de praxe).

▶️ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui

 

Apesar da localização, vale notar que na versão japonesa não há diferenciação entre nenhuma das “sub-temporadas” de Jornadas (23ª, 24ª e 25ª temporadas do animê) — a série foi ao ar de 2019 a 2022 no Japão.

A trama mostra Ash Ketchum e Goh em uma jornada, encontrando diversos treinadores e pokémon — Goh tem uma curiosidade especial em relação ao lendário Mew. A Netflix possui as todos os episódios do arco Jornadas.

Jornadas Supremas traz Campeonato da Coroação Mundial e encerra as aventuras de Ash, que deixou de ser o protagonista após virar campeão mundial. Uma nova série, chamada Pokémon: Horizontes, estreou em 14 de abril, estando disponível por enquanto apenas no Japão — ela conta com novos protagonistas.


Fonte: Netflix