A editora Panini anunciou hoje (30) que publicará no Brasil o mangá Choujin X, com previsão para setembro e cinta-pôster de brinde. A editora está com o cupom LANCAMENTO, dando 10% de desconto em pré-vendas, válido até às 23h59 de hoje — compre aqui.

Com autoria de Sui Ishida, o mangá vem sendo publicado desde 2021 sob o selo Young Jump, porém com capítulos publicados seguindo o ritmo do autor. A plataforma MANGA Plus conta com capítulos traduzidos oficialmente para o português. Até o momento, 6 volumes encarnados foram lançados no Japão.

imagem: capa do volume 1 de choujin x.

Divulgação: Shueisha.

A história se passa numa cidade dominada por monstros e um de seus moradores, o jovem Tokio Kurohara, está cansado dessa situação.

Sui Ishida é conhecido pela série Tokyo Ghoul e derivados. A Panini publica a série e a sequência, Tokyo Ghoul:re, no Brasil. A Funimation/Crunchyroll trouxe as obras para o Brasil, com dublagem, e recentemente anunciou dois OVA – esses não sabemos ainda se chegam dublados. A Sato Company lançou dois filmes live-action legendados no Brasil.


Fonte: Panini


O JBox participa de parcerias comerciais com a Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site, mas produzidos por terceiros.