Foi anunciada uma sétima temporada de Natsume’s Book of Friends (Natsume Yuujinchou), aparentemente como parte das comemorações de 15 anos da série. Não há ainda previsão de estreia.

Confira o trailer comemorativo:

A animação adapta o mangá de Yuki Midorikawa, seriado desde 2003, iniciando-se na revista LaLa DX mas migrado para a LaLa em 2007 — ambas as revistas são da editora Hakusensha. As temporadas anteriores somam 74 episódios, produzidos pelo estúdio Brain’s Base (T1-T4, 52 episódios) e pelo Shuka (T5–, 22 episódios), que foram exibidos entre 2008 e 2017 — a Crunchyroll possui a série completa em seu catálogo.

Sinopse oficial, via Crunchyroll:

Takashi Natsume é capaz de ver youkai, espíritos de outro mundo, embora guarde este segredo a sete chaves. Entretanto, quando ele herda um estranho livro que pertencia à Reiko Natsume, sua falecida avó, ele descobre por que tantos youkai lhe atormentam. Esse livro contem o nome de vários youkai, o que os força a obedecer ao portador do livro. Agora, ajudado por um gato-youkai, Natsume está determinado a devolver os nomes aos seus donos originais.


Fonte: Natalie