Conforme divulgado, chegou hoje (05) à Netflix o primeiro episódio de Meu Casamento Feliz (Watashi no Shiawase na Kekkon, My Happy Marriage), em opções dublada e legendada. O streaming adicionará novos episódios às quarta-feiras.

A dublagem é produzida pelo estúdio MGE, sob direção de Felipe Drummond, com Hannah Buttel (Vladilena Milizé em 86: EIGHTY SIX) como a protagonista Miyo Saimori.

Na equipe técnica, Daniel Aragão entra como gerente de projeto, Paula Breves é a tradutora e os técnicos de gravação do episódio foram Bruno David, Eduardo Rodrigues, Fernando Vahia, Gabriel Gaia, Gabriel Penna, Lucas Homem, Válery Kelly Silva, Vitor Lima e Wagner Vieira. A edição foi de Luiz Felipe Atallah, com mixagem por Swellen Rodrigues.

▶️ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui

 

A animação adapta a novel homônima de Akumi Agitogi, publicada originalmente na plataforma online Shousetsuka ni Narou — a editora KADOKAWA compila os volumes, em versão ilustrada por Tsukiho Tsukioka, desde 2019, com 6 livros já disponíveis.

O estúdio Kinema Citrus está responsável pela produção, com direção de Takehiro Kubota e roteiro por Ami Sato, Takahito Onishi e Momoka Toyoda.

A série se passa durante a Era Meiji (1868-1912), trazendo Miyo Saimori, forçada a uma vida de servidão por sua madrasta abusiva. Por um tempo, ela sonha que o casamento a livrará de uma vida ruim, mas logo descobre que seu noivo, Kiyoka Kudou, é um militar frio e cruel, ao ponto de todas as suas noivas anteriores terem fugido. Porém, ela começa a ver que talvez ele não seja tão ruim assim?


Fonte: Netflix