Foi postado um trailer apresentando 10 personagens de Bikkurimen, animê com base nos personagens da linha de biscoitos Bikkuriman previsto para a temporada de outono (que geralmente vai de outubro a janeiro). São eles: Yamato, Ushikawa, Jack, Phoenix, Hood, Peter, Maris, Ippontsuri, Shokoshi e Alibaba.

Confira:

A animação foi anunciada em primeiro de abril, mas não é mentira, e conta com Hiroyuki Takei, autor de SHAMAN KING, como designer original dos personagens. Entre outros nomes da equipe estão: Tomohiro Tsukimisato (Tanuki to Kitsune) na direção e Yuniko Ayana (Given) no roteiro, e Ayano Owada adaptando os designs de Takei. A produção é do Shin-Ei Animation, com animação pelo estúdio Lesprit.

Bikkuriman é uma linha de biscoitos estilo wafer lançada em 1977 pela Lotte, empresa coreana que também atua no Japão. Os biscoitos ficaram populares pela presença de adesivos sortidos de brinde dentro da embalagem, especialmente após a introdução da linha de adesivos Akuma vs Tenshi Seal na década de 1980. Os stickers são colecionáveis e o animê se baseia nos personagens criados pela Lotte.

Além de seus personagens próprios, a linha Bikkuriman já fez parcerias com diversas outras séries, como Demon Slayer, Dragon Quest: Dai, Star Wars, Gundam, Jujutsu Kaisen, Monster Hunter, One Piece e a Hatsune Miku (entre muitas outras).


Fonte: Natalie