Em uma entrevista à Forbes, James Cameron mencionou que trabalhará em breve em um novo projeto de Alita: Anjo de Combate, mas não forneceu mais detalhes — a entrevista é sobre a decisão de vender um rancho na Califórnia:

Em Avatar, eu trabalho em Wellington e Los Angeles. E no novo Alita: Anjo de Combate, ficarei em Austin, então fazia mais sentido [ter o rancho].

Estreando em 2019, Alita: Anjo de Combate é uma adaptação americana do clássico mangá Battle Angel Alita, publicado no Brasil pela editora JBC em duas edições — é um live-action com técnicas de animação de captura de movimento, com Rosa Salazar interpretando Alita.

Dirigido por Robert Rodriguez, a trama gira em torno de Alita, uma ciborgue que acorda sem memórias na Cidade do Ferro. Lá, ela se torna uma caçadora de recompensas e parte em busca do seu passado. Cameron participou do roteiro, com Laeta Kalogridis.

O filme recebeu uma novelização que também foi publicada no Brasil (editora Record) e pode ser assistido atualmente pelo Star+.

Leia nossa crítica aqui.


Fonte: Forbes