Publicidade
imagem: grendizer em pôster promocional.
Games

‘Grendizer: The Feast of the Wolves’ será lançado em novembro

Jogo contará com músicas clássicas do animê.

Foi anunciado pelas Microids e Endroad que o jogo UFO Robot Grendizer: The Feast of the Wolves será lançado em 14 de novembro para PlayStation e Xbox, além do Windows (Steam) — já no Nintendo Switch, a previsão é 2024. Ele foi anunciado em fevereiro.

Confira o trailer do game, que deve ainda passar por processo de polimento antes de sair:

Segundo a publicadora Microids, o jogo terá músicas do animê reosquestradas para uma experiência mais imersiva — a decisão de trazer as músicas de volta foi por considerá-las uma parte crucial do sucesso da animação.

UFO Robot Grendizer (1975~77) é terceira série mecha da franquia Mazinger, sucedendo Mazinger Z (1972~74) e Great Mazinger (1974~75) — e, como as anteriores, foi criada pelo mangaká Go Nagai, com produção pela Toei.

Sinopse do game:

Pela primeira vez na história dos videogames, suba a bordo de Grendizer, o lendário robô, e lute contra as forças do mal para defender nosso planeta Terra!

Prepare-se para viver uma aventura inesquecível com Grendizer, o famoso robô gigante. Este jogo de ação/aventura adaptado da cultuada série animada o levará ao coração do universo de seu criador, Go Nagai, e lhe dará a chance de pilotar o robô mais poderoso e lutar contra as forças do mal.

Depois que Planet Fleed é destruído pelo Império de Vega, Daisuke se refugia em nosso planeta. Acolhido e adotado por Genzo Umon, ele mora na Fazenda Shirakaba. Enquanto a invasão da Terra por Vega é iminente, Daisuke defenderá o planeta Terra com a ajuda de Grendizer, o titânico robô escondido nas profundezas do observatório de Genzo Umon. Com a ajuda de Kôji Kabuto, o príncipe do Planeta Fleed repelirá constantemente os ataques de Vegas e lutará contra seus terríveis robôs, os Monstronefs, que foram enviados para destruí-lo.

Jogue como Umon Daisuke e seu robô colossal enquanto luta em batalhas épicas com vários modos de jogo: Pilotando o Spazer (módulo voador onde Grendizer está alojado), tiro vertical no TFO de Kôji Kabuto e ação/combate em 3ª pessoa controlando Grendizer . Use seus ataques icônicos e devastadores para destruir os terríveis Monstronefs e salvar a Terra.

Coloque-se no lugar de Umon Daisuke e conheça muitos personagens essenciais durante as sequências de diálogo nos ambientes icônicos da série, que foi tão diligentemente reproduzido de acordo com os designs da série original.
E, finalmente, ganhe pontos de experiência ao completar missões para alcançar novas habilidades e atualizar seus poderes.

Exibida há mais de 40 anos, a cultuada série animada Grendizer marcou várias gerações com sua história tão rica em reviravoltas. Milhões de pessoas em todo o mundo ainda se lembram de suas metamorfoses e punhos relâmpagos.


Fonte: Gematsu

Imagem: O Mazinger Z (robozão).

Sobre Mazinger Z

Mazinger Z foi criado em 1972 pelo renomado Go Nagai, um dos nomes mais influentes dos quadrinhos japoneses. Foi pioneiro ao estabelecer o conceito de um robô gigante pilotado por um humano numa espécie de simbiose. O plot básico da história acompanha a luta do jovem Koji Kabuto controlando Mazinger Z para enfrentar as tropas do Dr. Hell, um arqueólogo que ficou louco após descobrir um grande poder escondido em ruínas de uma era pré-grega.

Produzida pela Toei Animation alguns meses após o início da publicação do mangá, a série animada original rendeu 92 episódios dirigidos por Tomoharu Katsumata, que trabalhou em outras adaptações de obras de Go Nagai na mesma época, como DevilmanMazinger Z expandiu seu universo com as séries Great Mazinger (1974~75), Grendizer (1975~77), God Mazinger (1984) e o OVA Mazinkaiser (2001~02).

Um remake de 2009 chegou a ser exibido por aqui pela Netflix, com o título Mazinger Edition Z: The Impact!, enquanto o extinto canal Animax exibiu uma espécie de paródia de 2004 chamada Panda-Z: The Robonimation. Nos cinemas, o filme Mazinger Z: Infinity foi exibido em 2018, chegando posteriormente em plataformas digitais com dublagem em português.

Uma resposta para “‘Grendizer: The Feast of the Wolves’ será lançado em novembro”

  1. Diogo disse:

    Bem que poderiam lançar o anime clássico em streaming no embalo do jogo, até porque Grendizer permanece inédito no Brasil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade Banner Kindle Unlimited
Publicidade
Publicidade
Economize com o JBot!