Meses após os cards colecionáveis serem lançados, a Panini agora está abrindo a pré-venda de um álbum (livro ilustrado) baseado na Dragon Ball Universal Collection — ao que parece, esse é um álbum de figurinhas, talvez com ilustrações presentes nos cards.

O livro ilustrado pode ser comprado avulso ou em um kit com 20 envelopes, compre pelos links abaixo:

A previsão é que o lançamento do álbum ocorra em meados de agosto. A coleção contempla as fases Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super.

Várias coleções de cards de Dragon Ball foram lançadas por aqui anteriormente, como da Abril, Conrad e Navarrete, todas lançadas nos anos 2000. Em 2009, a Panini lançou um card game da série que era ainda acompanhado por um livro ilustrado, e em 2016, um livro ilustrado apenas com cards colecionáveis (e não jogáveis), intitulada Dragon Ball Fusion.

ERRATA:

20/07/2023 — 12h54

Ao analisarmos melhor, percebemos que se trata de um álbum de figurinhas que contempla as mesmas fases da Coleção Universal de cartas, tendo um nome parecido, mas os pacotes de envelopes são diferentes e é um álbum para colar figurinhas.


Fonte: Panini


Agradecimentos a Bruno Narchi pela dica via Instagram.


O JBox possui parcerias comerciais com a Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site, mas produzidos por terceiros.