A Apple TV+ anunciou na quinta-feira que a nova série de Godzilla planejada da Legendary Entertainment, se chamará Monarch: Legacy of Monsters, e estreará no serviço com 10 episódios na temporada de outono (primavera aqui no hemisfério sul).

O veterano Kurt Russell e seu filho Wyatt Russell interpretarão o mesmo personagem, o oficial do exército Lee Shaw, ao longo de gerações.

imagem: Kurt Russell em foto promocional da série.

Divulgação: Apple TV+

 

imagem: Wyatt Russell em foto promocional da série.

Divulgação: Apple TV+

A história da série se passa após o filme Godzilla, de 2014, que inaugurou esse novo universo cinematográfico que agora também ganha uma série.  Conheça um pouco mais sobre os personagens já divulgados.

Cate (Anna Sawai): ex-professora e sobrevivente do “Dia G”.

imagem: Anna Saway em foto promocional da série.

Divulgação: Apple TV+

 

Kentaro (Ren Watabe): um jovem inteligente, criativo e curioso que ainda não encontrou seu próprio caminho.
May (Kiersey Clemons): uma expatriada americana com jeito de quem gosta de confusão.
Tim (Joe Tippett): um funcionário de escritório que sonha ser agente secreto.
• Duvall (Elisa Lasowski): uma operadora especialista com confiança inabalável em si mesma e em suas habilidades

Mari Yamamoto (Pachinko, Tokyo Vice) também fará parte da série, assim como o ator Anders Holm, em papeis ainda não divulgados.

A série explora o legado mítico de um mundo em que monstros são reais, trazendo a jornada de uma família para descobrir seus segredos perdidos e um legado que os conecta à organização secreta conhecida como Monarch.

Chris Black e Matt Fraction são os co-criadores, com Black assumindo como showrunner. Joby Harold e Tory Tunnell são os produtores executivos da Safehouse Pictures, junto com os também produtores executivos Hiro Matsuoka e Takemasa Arita da TOHO Co. Matt Shakman (Wandavision) dirige os dois primeiros episódios.

O filme Godzilla vs. Kong, da Warner Bros. e Legendary Entertainment, foi lançado em 2021. A sequência do filme, intitulada Godzilla x Kong: O Novo Império, chega aos cinemas em março de 2024.


Fonte: Anime News Network