Uma matéria exclusiva da Entertainment Weekly confirmou a presença de David Yost em Power Rangers Cosmic Fury, reprisando o mesmo papel de Billy, personagem interpretado pelo ator em Mighty Morphin (1993), a primeira temporada da franquia.

Foi postado também o tema de abertura no canal oficial, com Yost aparecendo:

A série estreia em 29 de setembro nos EUA, via Netflix — não há informações se seria um lançamento mundial, mas o título ainda não tem data de estreia da página de imprensa da Netflix –, e será composta por 10 episódios.

Cosmic Fury é a última temporada filmada na Nova Zelândia, possivelmente um corte relacionado a políticas de incentivo do país.

A série traz Amelia, a Ranger Rosa de Dino Fúria, agora promovida para Ranger Vermelha, sendo a primeira mulher a assumir esta cor em tempo integral — em Power Rangers Super Samurai (2012), Lauren Shiba, a irmã de Jayden, o Ranger Vermelho da série, assumiu o uniforme vermelho e a liderança temporariamente, assim como aconteceu na reta final de sua versão original, Samurai Sentai Shinkenger (2009).

A temática é dinossauro e espaço, e cenas de Zord e Megazord serão reaproveitadas de Uchuu Sentai Kyuranger, a série Super Sentai de 2017 — cuja trama original se passa em um futuro distante e pós-apocalíptico. Os novos trajes foram desenhados por Sarah Voon e novos morfadores e armas desenhados por Tracey Collins.

Yost recentemente reprisou o papel de Billy no especial Agora & Sempre, disponível na Netflix.


Fonte: EW