Entrou, finalmente, em pré-venda na Amazon o sétimo e último volume de Orange, com previsão de lançamento em 28 de novembro — o tomo tem preço de capa de R$37,90, mas no momento da publicação desta pauta está com desconto aplicado de 20%, saindo por R$30,30.

⇒ Garanta o seu aqui

imagem: capa japonesa volume 7 de orange.

Capa original do 7º volume | Divulgação: Futabasha.

O mangá de Ichigo Takano, que começou a ser publicado em 2012 na Bessatsu Margaret, da Shueisha, mas terminou a seriação em 2022 na revista Action, da Futabasha. É um caso curioso, pois a obra mudou não só de editora, mas também foi de uma revista shoujo para uma seinen (entenda mais sobre essas classificações aqui). A editora JBC trouxe todos os outros 6 volumes, reimprimindo-os recentemente.

Na história, conhecemos uma jovem estudante comum chamada Naho Takamiya. Certo dia, ela se atrasa para a aula — algo que nunca aconteceu antes em sua vida — e se depara com uma carta em seu quarto. A grande questão é que esta carta foi enviada de 10 anos do futuro e ainda mais: foi enviada pela própria Naho. Na carta, o dia inteiro de Naho é contado, de como ela conhecerá Kakeru Naruse e até mesmo um atraso. No fim, há um pedido estranho, para que ela salve Kakeru.


Fonte: Amazon


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site, mas produzidos por terceiros.