Foram divulgadas novas informações de The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse (Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yon-kishi) e, entre elas, está a de que a série correrá por dois cours consecutivos, ficando no ar por algo em torno de 6 meses (um cour tem duração aproximada de 3 meses e 12 episódios, podendo variar um pouco para mais ou menos).

Também informaram que o grupo Little Glee Monster está responsável pelo tema de abertura, “Up to Me!”, enquanto Moon Child fica com a música de encerramento, “Friends Are For”. Além disso, Akio Otsuka, a primeira e mais conhecida voz do personagem Black Jack de Osamu Tezuka, interpreta o avô do protagonista Percival.

O novo animê, uma continuação oficial da primeira série, estreia em 8 de outubro no Japão, mas não está clara a exibição por aqui — a Netflix seria o destino provável, dada a relação longeva e de sucesso com a franquia, mas, apesar de mencionar a transmissão exclusiva no streaming vermelho, o site não confirma se é mundial (no Japão, o serviço transmitirá a série semanalmente).

A animação tem produção pelo Telecom Animation Film, contando com direção de Maki Odaira (Pokémon Jornadas) e roteiro de Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga).

O mangá começou a ser seriado em janeiro de 2021, na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha, a mesma que o autor, Nakaba Suzuki, seriou o mangá original — ele é inédito por aqui. A obra conta com 11 volumes até o momento.

A trama se passa alguns anos após Nanatsu, focando no jovem Percival, destinado como um dos quatro cavaleiros de uma profecia.


Fonte: ANN