Depois de uma pré-estreia especial, Castlevania: Noturno (Castlevania: Nocturne) chegou à Netflix, conforme o prometido. Como de praxe, a série entra com dublagem, produzida pelo estúdio Unidub, seguindo sob direção de Pedro Alcântara (que dirigiu a dublagem das temporadas 3 e 4 de Castlevania) — a tradução foi de Carlos Freires, que traduziu as temporadas 1 a 3 da série anterior.

Arthur Sakamoto e Victor Chinazzo ficaram como técnicos de gravação. Richter Belmont é interpretado por Matheus Ferreira (Akinori Konoha em Haikyu!!).

⇒ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui

A produção é da Project 51 Production e do Powerhouse Animation, com Kevin Kolde e Clive Bradley comandando a série. São 8 episódios, de 25 minutos cada.

A obra foca em Richter Belmont, descendente de Sypha e Trevor, sendo ambientada na Revolução Francesa (1789-1799), sendo inspirada nos jogos Castlevania: Rondo of Blood e Castlevania: Symphony of Night.

Sinopse oficial:

França, 1792, auge da Revolução Francesa. Em uma região remota no oeste do país, a aristocracia contrarrevolucionária faz uma aliança com o aterrorizante Vampiro Messias, que promete “consumir o sol” e usar um exército de vampiros e Criaturas da Noite para acabar com a revolução e escravizar a humanidade. A feiticeira Annette procura Richter Belmont, último descendente da lendária família de caçadores de vampiros, para liderar a resistência.


Fonte: Netflix