Como noticiado anteriormente, Kinnikuman ganhará uma nova adaptação em animê. O projeto, intitulado Kinnikuman: Perfect Origin Shiso-hen, chegará às telinhas japonesas em 2024, continuando a adaptar o mangá e dando sequência ao último animê, Kinnikusei Oui Soudatsu-hen (1992).

Ao contrário das produções anteriores produzidas pela Toei, esta nova animação virá pelo estúdio Production I.G.

Kinnikuman é originalmente um mangá de Yudetamago que nasceu, a princípio, como paródia de Ultraman. A série foi publicada inicialmente entre 1979 e 1987, mas, em 2011, voltou com novos capítulos e continua assim até hoje. No momento, a obra já conta com 80 volumes encadernados pela Shueisha. É a partir dessa continuação que a nova animação seguirá.

Na história, Suguru Kinniku é o herói Kinnikuman, que está longe de passar a imagem de uma figura heroica e olha que, além de herói, ele também é um príncipe alienígena. No entanto, apesar de desleixado e um pouco idiota, Kinnikuman é um herói honrado que consegue cumprir seu papel quando necessário

Kinnikuman chegou no Brasil através da exibição deKinnikuman Niseina Fox Kids, com o título Músculo Total, animê que conta com o filho do protagonista original no papel principal.


Fonte: Site oficial