Chegou ontem (15) à Crunchyroll a dublagem do primeiro episódio de MF Ghost, que deve agora chegar dublado semanalmente. A versão brasileira foi produzida no estúdio Som de Vera Cruz, sob direção de Erick Bougleux, com Filipe Gimenez (Ikki Niko em BLUE LOCK) como Yuma Uchida. A obra dá certa continuidade a INITIAL D.

Infelizmente, a Crunchyroll não fornece os nomes de tradutores e outros profissionais envolvidos, embora uma parte deles provavelmente deveria constar por obrigação legal (o tradutor, por exemplo, pela lei brasileira, tem o direito moral irrenunciável de ter seu nome anunciado, mas a empresa já não o faz para seus legendadores).

▶️ Acesse a página da série na Crunchyroll clicando aqui

 

A direção é de Tomohito Naka (Initial D Legend 2: Racer, Initial D Legend 3: Dream), com roteiro de Kenichi Yamashita (Nokemono-tachi no Yoru). Akio Dobashi (filmografia Initial D: Legend) fica responsável pela trilha sonora. A produção está no estúdio Felix Film.

A trama se passa em 202X, em uma realidade onde carros totalmente automáticos são parte da vida cotidiano. Kanata Livington é um piloto japonês de volta ao seu país após se formar em uma escola de corrida na Inglaterra e começa a competir nas corridas MFG, circuitos em vias públicas (rali, que é o racha legalizado). E quem fundou a MFG foi ninguém menos que Ryosuke Takahashi, de Initial D.

Com 16 volumes, o mangá é seriado desde 2017. Antes de começá-lo, o autor, Shuichi Shigeno, havia comentado que pensava em uma sequência de Initial D com corridas de rali.

▶️ Confira aqui os simulcasts da temporada na Crunchyroll

▶️ Confira aqui as dublagens da temporada na Crunchyroll


Fonte: Crunchyroll