Em meio ao anúncio dos mangás que chegam em janeiro de 2024, hoje (31), a Panini revelou que lançará um box que juntará as séries BEASTARS e BEAST Complex. Ao todo serão 25 volumes (22 da primeira série e 3 da segunda).

⇒ Garanta o seu na pré-venda na loja da editora, ao preço de R$749,90

imagem: capa de beastars pela panini.

Divulgação: Panini.

Ambos têm autoria de Paru Itagaki. BEAST Complex foi publicado originalmente entre 2016 e 2019, rendendo 3 volumes. Em 2021 voltou a ganhar novos capítulos que ainda não receberam volumes encadernados. No Brasil, os três volumes foram lançados entre o fim de 2022 e início de 2023.

BEASTARS é o irmão mais novo e famoso de Complex. Publicado entre 2017 e 2021, a obra expande muitos dos conceitos apresentados no mangá anterior. No Brasil, a Panini publicou a obra por completo entre 2019 e 2022. A versão em animê está disponível, com dublagem, na Netflix.

Os mangás se passam no mesmo universo, onde animais antropomórficos coexistem em tranquilidade, mesmo havendo carnívoros e herbívoros. O personagem principal é Legoshi, um lobo que um dia salva uma coelha.


Fonte: Panini


O JBox possui parcerias comerciais com a Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.