Chegaram hoje (01) ao Prime Video toda a série Naruto (2002-2007, 220 episódios), 54 episódios de Naruto Shippuden (2007-2017, são 500 no total) e 10 dos 11 filmes da franquia. Tudo está disponível com opção de dublagem em português (além de áudio original e legendas).

Seguimos sem novidades quanto à dublagem de Shippuden  — apenas 112 dos 500 episódios foram dublados em nosso idioma — mas é a primeira vez que a série chega ao streaming em qualidade de imagem 1080p em sua versão dublada.

⇒ Acesse aqui o animê Naruto (2002-2007)

⇒ Acesse aqui o animê Naruto Shippuden (2007-2008, 54 episódios)

 

Sobre os filmes

Clique no nome do filme para acessar a página no Prime Video

⇒ Naruto O Filme: O Confronto Ninja no País da Neve (2004)O 1º longa da série, que foi lançado por aqui em DVD há bastante tempo. Sinopse oficial: Naruto e sua equipe estão em uma missão para vigiar Yukie Fujikaze, uma atriz popular que protagoniza o filme de sucesso As Aventuras da Princesa Gale.

⇒ Naruto – O Filme: A Lenda da Pedra de Gelel (2005) — o filme mostra Naruto, Shikamaru e Sakura numa missão de devolver um furão ao seu dono. Mas no caminho se deparam com o cavaleiro Temujin, que os carrega para uma luta pela Pedra de Gelel, um artefato de poderes lendários.

⇒ Naruto – O Filme: Guardiões do Reino da Lua Crescente (2006) — o filme mostra o ninja loiro e seus amigos juntando forças para proteger o príncipe Michiru e seu filho enquanto voltam para casa.

⇒ Naruto Shippuden: O Filme (2007) — o filme mostra Naruto tendo que proteger Shion, a sacerdotisa da Terra dos Ogros, de um espírito maligno.

⇒ Naruto Shippuden 2: Laços (2008) — Naruto e seus amigos precisam impedir a ameaça de um ninja voador.

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo (2009) — os shinobis que protegem a Rocha, a Névoa, a Nuvem e a Areia somem misteriosamente. Se não bastasse, Kakashi deixa a Vila da Folha.

⇒ Naruto Shippuden: O Filme – A Torre Perdida (2010) — Longa que mostra o ninja sendo transportado para o passado ao ficar preso em chakra durante uma luta.

⇒ Naruto Shippuden: O Filme – Prisão de Sangue (2011) — Naruto é jogado na prisão por um crime que não cometeu. Agora, precisa provar sua inocência.

⇒ Naruto Shippuden, O Filme: Caminho do Ninja (2012) — Naruto e seus amigos conseguem afugentar os malvados Akatsuki, que misteriosamente retornaram dos mortos, mas logo uma estranha figura mascarada aparece diante dele!

⇒ Naruto Shippuden, O Filme: The Last (2014) — A lua está perigosamente perto! Naruto, Sakura, Shikamaru, Sai e Hinata partem para investigar esse fenômeno e encontram um plano determinado e seu incrível mentor à espreita.

O único filme que ficou faltando é o mais recente, Boruto, Naruto O Filme (2015), então, de certa forma, as filmografias do Narutinho e do Shippuden estão completas no serviço.


Fonte: Prime Video