Estreou hoje (02) na Netflix o animê Onimusha, inspirado na série de jogos epônima. Como de praxe com originais da plataforma, a série está disponível com dublagem em nosso idioma (além de áudio original, legendas e dublagens em vários idiomas).

A versão brasileira foi produzida no estúdio Som de Vera Cruz, com tradução de Sidney Mattos, adaptação e direção de Erick Bougleux, mixagem de Alexandre Costa, e gerência de projeto por Peterson Adriano. Os técnicos de gravação foram Rodrigo Careca e Idinei Costa.

O protagonista Miyamoto Musashi é interpretado na dublagem brasileira por Luiz Carlos Persy (Dr. Tenma em Astro Boy 2003).

⇒ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui

 

A direção é do renomado Takashi Miike (JoJo Parte 4, Blade), com produção pelo estúdio Sublimation.

O protagonista Miyamoto Musashi é feito com base no já falecido e lendário ator Toshiro Mifune, de clássicos de Akira Kurosawa como Rashômon e Sete Samurais — ele será interpretado por Akio Otsuka, que fez Oda Nobunaga em alguns jogos da franquia.

Sinopse oficial:

Nesta série de anime sobrenatural com samurais, um grupo de espadachins tenta impedir uma insurreição liderada por um guerreiro que ressuscita os mortos.


Fonte: Netflix