Chegou hoje (17) à Netflix o animê Scott Pilgrim: A Série, com opção dublada produzida pelo estúdio TV Group Digital, sob direção de Rodrigo Andreatto e direção musical de Felipe Sushi. A tradução foi de Guilherme Menezes, com adaptação musical por Mariana Elizabetsky.

Os técnicos de gravação foram Lucas Morais, Edu Miglioranci, Thiago Costa, e José Luiz Cagiano. A edição foi de Erick Roberto e a mixagem ficou por conta de Gabriel Mialchi e Bernardo Tartaglia.

Na versão brasileira, retorna o elenco principal do filme de 2010, com Fábio Lucindo como Scott e Fernanda Bullara como Ramona Flowers.

⇒ Acesse a página do filme na Netflix clicando aqui

 

O próprio autor, Bryan Lee O’Malley, ficou responsável pelo roteiro do animê feito no estúdio Science Saru (EizoukenDevilman CrybabyThe Heike Story), com BenDavid Grabinski (Are You Afraid of the Dark?) – a direção fica com Abel Góngora (Star Wars: Visões). A Universal Content Productions também está envolvida no projeto.

A versão americana teve o retorno do elenco do filme para fazer as vozes dos personagens. São 8 episódios no total.

Sinopse oficial:

Scott Pilgrim encontra a garota dos seus sonhos, Ramona Flowers, mas descobre que precisa derrotar os sete ex-casos amorosos da moça para conquistá-la. E depois tudo fica ainda mais complicado. Baseada nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley.


Fonte: Netflix