O Anime Friends confirmou ontem (23) que a banda japonesa que tocará no Anime Friends Premiere é Burnout Syndromes — o JBox havia apurado anteriormente que esse era provavelmente o anúncio. A apresentação ocorre no espaço Hakka, no bairro da Liberdade na capital de São Paulo, no dia 21 de janeiro.

Esse é um evento menor, com ingressos limitados, que promete novas atividades e dinâmicas, alguma espécie de premiação, e também contará com alguns anúncios do que o público presenciará no Anime Friends do ano que vem.

O evento está marcado para ocorrer de 18 a 21 de julho, no Hakka Plaza, em São Paulo.

 

Sobre o Burnout Syndromes

Formado em 2005, na região de Osaka, o Burnout Syndromes conta com os três membros Kazuumi Kumagai (vocal e guitarra), Taiyu Ishikawa (baixo) e Takuya Hirose (bateria).

Em 2010 eles ficaram em segundo lugar do Grand Prix, competição do rádio TOKYO FM. Em 2016 lançaram seu single de debut “FLY HIGH!!”, um dos temas da segunda temporada de Haikyu!! — para a trilha do mesmo animê foram escolhidas as músicas “Hikariare” e “PHOENIX” (aberturas da terceira e quarta temporadas, respectivamente).

A banda se apresentou em São Paulo no Anime Friends 2023.


Fonte: Anime Friends (Instagram)