Após a estreia no novo filme, foi anunciado que o animê de Seishun Buta Yarou irá adaptar o Arco do Estudante Universitário — não foi informado qual será o formato, mas a série tem feito adaptações em filme.

A obra é mais conhecida por aqui pelo título do primeiro livro, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai).

Na trama, o estudante Sakuta Azusagawa, vítima da doença, encontra diversas moças que também sofrem com ela, inclusive dentro de sua família. A trama tem início quando ele, certo dia, numa biblioteca, encontra uma garota vestida de coelhinha da Playboy, sendo o único capaz de enxergá-la ali.

A garota, no caso, é Mai Sakurajima, uma atriz famosa que estuda em seu colégio, mas precisou dar uma pausa na carreira por motivos pessoais. Essa invisibilidade involuntária começa em pequenas locações na cidade, mas vai evoluindo, aumentando em espectro paralelamente à desesperança da menina em voltar a ser vista, com tal problema resolvido apenas mediante uma atitude megalomaníaca tomada por Sakuta.


Fonte: ANN