Publicidade
IMAGEM: ILUSTRAÇÃO de Sailor Moon Eternal
Anime Cinema Mobile

‘Sailor Moon’ terá colaboração com o jogo ‘Honor of Kings’

Visual da heroína e de Tuxedo Mask chegam em breve ao MOBA.

O jogo mobile Honor of Kings anunciou na última sexta (1) sua mais nova colaboração com uma propriedade japonesa: Pretty Guardian Sailor Moon Cosmos The Movie — produção mais recente da série Sailor Moon, ainda inédita no Brasil.

Ainda não há uma data para a estreia da collab (foi informado apenas que virá nos “próximos dias”), mas ela funcionará através da adição dos visuais de Sailor Moon na forma “Eternal” e também do Tuxedo Mask.

Confira abaixo a imagem de divulgação:

imagem: ilustração de divulgação da colaboração de Sailor Moon e Honor of Kings, mostrando os personagens Sailor Moon Eternal e Tuxedo Mask

Divulgação: Tencent/©NT/PSCP

Um vídeo promocional também foi divulgado nas redes do jogo:

Lançado na China em 2015, Honor of Kings só chegou por aqui (e no resto do mundo) em março deste ano. Ele é desenvolvido pelo TiMi Studios, com distribuição mundial pela Level Infinite — ambas as empresas são divisões da Tencent.

O MOBA já teve colaborações com Os Cavaleiros do Zodíaco, e mais recentemente com a Hello Kitty.

 

Sailor Moon Cosmos

Dividido em duas partes, o filme estreou em 9 de junho (parte 1) e 30 de junho (parte 2) no Japão. O home-video local sai em 20 de dezembro. Cosmos é divulgado como o encerramento da saga, com “a última batalha de Sailor Moon”, adaptando o arco “Shadow Galactica” do mangá original.

Essa é uma sequência de Sailor Moon Eternal, filme também em duas partes, disponível na Netflix. Esse, por sua vez, é sequência da série Sailor Moon Crystal, disponível legendada na Netflix e Crunchyroll — foi prometida uma dublagem em nosso idioma, mas ela nunca estreou.


Fonte: Comunicado de imprensa

imagem: usagi em capa do volume 1 de sailor moon eternal, a edição mais recente do mangá.

Sobre Sailor Moon

Sailor Moon foi criado como um mangá por Naoko Takeuchi no final de 1991, nas páginas da revista japonesa Nakayoshi, sendo finalizado em 1997 (originalmente com 18 volumes). Em 1992, virou uma série animada pela Toei Animation, encerrada em 1997.

Na história, Serena Tsukino (Usagi Tsukino) é uma estudante de 14 anos, chorona e que não vai muito bem na escola. Um dia ela se encontra com uma gata falante e recebe poderes para se transformar em Sailor Moon, uma heroína que luta pela justiça. Outras Sailors, com poderes inspirados nos planetas do sistema solar, juntam-se com o tempo, formando uma equipe de guerreiras.

A série estreou no Brasil em 1996, pela extinta Rede Manchete. Retornou à TV em 2000, pelo Cartoon Network, a partir da temporada Sailor Moon R. Todas as fases seguintes, nomeadas como SSuper S e Stars, foram exibidas pela emissora paga. Sailor Moon R também teve uma rápida passagem pela TV Record, sendo exibido dentro do infantil Eliana & Alegria. Alguns episódios das fases R e S foram lançados em DVD, enquanto a primeira temporada teve alguns episódios lançados em VHS.

Após mais de 10 anos de negociação, a Editora JBC publicou o mangá original por aqui a partir de 2014. Foi usada como base uma reedição fechada em 12 volumes. A empresa também lançou os 2 volumes de Sailor Moon: Short Stories e de Sailor V, história que deu origem a Sailor Moon. A editora licenciou uma nova edição do mangá, mas ela ainda está em fase de aprovação.

Em 2014, a Toei Animation produziu Sailor Moon Crystal, um remake animado mais próximo à história do mangá. A série foi exibida por aqui via Crunchyroll, com legendas em português. Crystal também está disponível na Netflix, que também conta com Eternal no catálogo.

5 respostas para “‘Sailor Moon’ terá colaboração com o jogo ‘Honor of Kings’”

  1. Augusto Peres disse:

    Os personagens ficaram bem bonitos

  2. Catena's Beauty Atelier disse:

    Algum boato/cochico sobre o lançamento internacional de Cosmos ouvido por vocês, Jbox?

  3. Sonic2017 disse:

    A Toei não liberou a estreia mundial de Sailor Moon Cosmos. Os filmes foram até dublados para estrearem na Netflix, mas a plataforma não divulgou nenhum anúncio do filme nem na Semana Geeked, e nem na CCXP, o que aumenta os rumores de que a produtora barrou a estreia global antes do lançamento do Blu-Ray no Japão. Portanto, não tem mais jeito, se quiser ver Sailor Moon Cosmos, só no Torrent (da qual não vamos divulgar nenhum link aqui neste site).

  4. Catena's Beauty Atelier disse:

    Opa. Valeu!
    Dia 20 sai o dvd/bluray?

  5. Sonic2017 disse:

    Exatamente, mas infelizmente, eles estarão protegidos contra cópias piratas. Portanto, perdemos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade Banner Kindle Unlimited
Publicidade
Publicidade
Economize com o JBot!