A Netflix revelou nessa terça (5) um novo trailer para a série live-action de Yu Yu Hakusho. Na versão dublada (exibida somente dentro da plataforma de streaming), podemos conferir o retorno de mais vozes que participaram do animê.

Embora uma lista oficial ainda não tenha sido divulgada, é notória a presença de Miram Ficher como Botan, Christiano Torreão como Hiei, Duda Ribeiro como Kurama e Selma Lopes (que participou na 2ª dublagem da animação) como Genkai. No trailer anterior já era possível ouvir Marco Ribeiro (Yusuke), Peterson Adriano (Koenma), Felipe Grinnan (Sakyo) e Luiz Feier Motta (Toguro).

Versão legendada:

 

Versão dublada (reprodução em nosso Instagram)

Pelas cenas divulgadas até então, o live-action deve adaptar o arco do Detetive Sobrenatural, cobrindo até o resgate de Yukina (51 capítulos do mangá original). No entanto, ainda é cedo pra saber os rumos que a série vai tomar.

A produção é de Akira Morii pelo estúdio ROBOT (Alice in Borderland) e Kazutaka Mori ficou como produtor executivo — a Netflix alugou estúdios na TOHO para as filmagens.

Yu Yu Hakusho estreia na Netflix em 14 de dezembro.


Fonte: Netflix