A PlayTV, em parceria com a Anime Onegai, terá uma programação especial no Natal e Fim de Ano. Os horários citados na programação são correspondentes ao horário oficial de Brasília.

As celebrações começam dia 24, com a exibição do filme Santa Company: O Segredo do Natal às 16h, no bloco CinePlay. No dia seguinte, no dia de Natal, haverá uma reprise às 21h30.

Inicialmente um curta lançado em 2014, Santa Company ganhou uma versão estendida em 2019 em formato de longa metragem. A história começa quando Noel, uma garotinha (não o bom velhinho), está triste na época do Natal. Até que, ao pegar um elevador, acaba parando na fábrica do Noel (dessa vez o bom velhinho). Mas uma surpresa maior lhe aguarda.

Já na virada do ano será a vez de ir ao ar os OVAs Devilman: The Birth (Devilman Tanjou-hen) e Devilman: The Bird Demon (Devilman: Yochou Sirene-hen). As animações serão exibidas na madrugada do dia 31/12 para 01/01, às 01h.

Lançado em 1987 e 1990, respectivamente, as animações adaptam a novel Devilman: The Birth. A trama começa no Período Cretáceo, quando duas criaturas caem na Terra. O seu objetivo: destruir os demônios que ameaçam o planeta. No futuro, na década de 1980 (!), um jovem chamado Akira coloca uma máscara demoníaca e se torna o defensor da humanidade.

O mangá original de Devilman foi publicado no Brasil pela NewPOP.

A PlayTV informou que continuará a parceria com o serviço de streaming no próximo ano. E também que as exibições especiais ajudarão na reformulação da grade. A meta é diminuir a transmissão de clipes musicais e aumentar o espaço para filmes.


Fonte: Comunicado de imprensa