Chegou ontem (26) à Crunchyroll o OVA Seikimatsu-hen (ou Apocalipse Day) de Um Chute no Meu Diabo! (Jashin-chan no Dropkick, ou ainda Dropkick on My Devil!) — lembramos que esse projeto é diferente da quarta temporada, financiada coletivamente.

A nova produção é uma colaboração da série com a cidade de Takamori, que se localiza na região de Kumamoto.

⇒ Confira a página da série na Crunchyroll clicando aqui

 

Na nova trama, objetos vindo do espaço destruem Jinbocho (o nome de um bairro de Tóquio onde são vendidos muitos livros usados), e agora Yurine reina nessa cidade pela violência. Seguindo o caminho das estrelas, Jashin-chan segue em direção ao sul, e acaba em Takamori, onde tem um encontro peculiar.

A primeira temporada da franquia saiu em 2018 e ficou disponível aqui pela Amazon Prime Video, com o nome Um Chute no Meu Diabo!, já a segunda e a terceira vieram pela Crunchyroll, com o nome em inglês, Dropkick on My Devil! — hoje o serviço também possui a primeira fase.

A animação adapta o mangá de Yukiwo, que teve o início de sua publicação em 2012 na revista digital Comic Meteor, acumulando até hoje o total de 21 volumes, estando ainda em publicação. A adaptação da obra foi feita pelo estúdio Nomad, com direção de Hikaru Sato.

Na trama, traz uma bruxa chamada Yurine Hanzono, que invoca a lâmia Jashin (“deus maligno”) — e Jashin não consegue mais voltar, passando todos os dias tentando matar Yurine.


Fonte: Crunchyroll