A Netflix soltou um vídeo recapitulando momentos marcantes de Kimi no Todoke — segundo a descrição, haverá mais vídeos assim. A terceira temporada estreia na plataforma em 2024, após 12 anos da última fase.

Confira:

A produção já garantiu anteriormente o retorno de Mamiko Noto e Daisuke Namikawa nos papéis de Sawako Kuronuma e Shouta Kazehaya (respectivamente) — e agora foi informado que Aya Hirano retorna no papel de Kurimi/Ume Kurumizawa, assim o como o resto do elenco do círculo principal (Miyuki Sawashiro, Yuuko Sanpei, Yuuichi Nakamura, Mamoru Miyano e Yuuki Ono estão todos de volta).

O streaming possui em seu catálogo a animação completa, mas apenas com legendas. As duas temporadas saíram, respectivamente, em 2009 e 2011, com produção pelo Production I.G e direção de Hiro Kaburagi. O Production I.G. segue com a nova temporada, mas ainda não sabemos se Kaburagi retorna à equipe.

Já a segunda veio em 2011, com mais 12 episódios, com o mesmo diretor e no mesmo estúdio, mas não cobriu a série toda do mangá, que só se encerrou anos depois.


Fonte: Netflix