Estreou hoje (15) na Netflix o filme Maboroshi (Alice to Therese no Maboroshi Koujou), um original do estúdio MAPPA, com direção e roteiro de Mari Okada, criadora de Anohana, exibido nos cinemas japoneses em setembro.

Como de praxe com “originais”, o longa chegou com dublagem — a versão brasileira foi produzida pelo estúdio Unidub, sob direção de Fernanda Barone e com tradução de Camila Pereira. Participaram como técnicos de gravação Ademir Domingues e Flavia Antunes — Daniel Pedroso ficou responsável pela mixagem.

No elenco, os protagonistas Masamune e Mutsumi são interpretados, respectivamente, por Daniel Figueira (Tanjiro Kamado em Demon Slayer) e Luiza Porto (Sarada Uchiha em Boruto).

⇒ Acesse a página do filme na Netflix clicando aqui

 

A série uma “história de fantasia de primeiro amor”, com jovens em um mundo incerto, lutando contra o destino com o amor.

Tadashi Hiramatsu foi o diretor-assistente (foi diretor-chefe de animação em KareKano), e Yuriko Ishii (Another), chefe de animação e designer de personagens. A música ficou por conta de Masaru Yokoyama (Horimiya).


Fonte: Netflix