Chuuya Koyama, autor de Space Brothers (Uchuu Kyoudai), revelou em um programa de TV que haverá uma continuação do animê assim que o mangá for encerrado — havia sido divulgaod que o quadrinho acabaria no volume 43, mas foi um erro de tradução.

Ele explicou que, na época que o animê saiu, ele adaptou praticamente tudo que havia já sido lançado — com a exibição dele, entre 2012 e 2014, a série conquistou uma sólida base de fãs e viveu seu auge de popularidade. Os 99 episódios da animação produzida pelo A-1 Pictures, disponível com legendas em português na Crunchyroll, cobrem os eventos dos 19 primeiros volumes do mangá.

imagem: capa do volume 42 de space brothers.

A história acompanha a vida dos irmãos Muta e Hibito, que aspiram ser astronautas. Infelizmente, apenas Hibito – o irmão mais novo – consegue realizar tal objetivo, mas após perder o cargo na empresa onde trabalha, Muta decide dar mais uma chance a si mesmo e parte em buscar de realizar seu grande sonho.

Inédito no Brasil, Space Brothers é lançado no Japão desde 2007 e já possui 43 volumes encadernados, com seriação na revista Morning, da Kodansha.


Fonte: ANN