Nesta terça-feira (13), a Crunchyroll adicionará em seu catálogo o documentário Bones 25: Dreaming Forward. Um trailer, legendado em inglês, também foi divulgado:

Com 4 episódios, a produção é da plataforma de streaming em conjunto com o estúdio francês DeltaRocket.

As 4 partes serão intituladas, em tradução livre: A História de Bones; Estilo e Originalidade; Adaptação de Sucesso; e Metallic Rouge: O Futuro de Bones. Os episódios terão participação de Masahiko Minami (presidente e fundador), ONE (autor de One-Punch Man), Shinichiro Watanabe (criador de Cowboy Bebop), Kafka Asagiri (autor de Bungo Stray Dogs), Yutaka Izubuchi (designer de vários monstros de séries tokusatsu, como Changeman e Flashman; trabalhou em Eureka Seven pelo estúdio, e é roteirista e supervisor de Metallic Rouge) e Monotobu Hori (autor conceitual e diretor, respectivamente, de Metallic Rouge).

O estúdio Bones foi fundado em 1998 por Minami, juntamente a ex-animadores do estúdio Sunrise — reconhecido pela franquia Gundam.

Desde então, a empresa produziu obras como Angelic Layer, Fullmetal Alchemist / Fullmetal Alchemist:Brotherhood, Tokyo Magnitude 8.0 e My Hero Academia. Sua última animação, Metallic Rouge, está em exibição com opção de dublagem na Crunchyroll.


Fonte: ANN, Crunchyroll Notícias