Chegou no último dia 21 ao Prime Video o animê Kenichi: O Discípulo Mais Forte (Shijou Saikyou no Deshi Ken’ichi), apenas com opção de dublagem em português. São 13 episódios disponíveis por enquanto.

Há apenas créditos à TMS, e não à Animity (que anunciou esse e outros animês dublados há alguns anos), levando a crer que, de alguma forma, a distribuição da série dublada foi adquirida ou simplesmente voltou para a TMS.

Se for a mesma dublagem previamente anunciada, foi realizada no estúdio Som de Vera Cruz — nas informações, encontramos o nome Eduardo Drummond (segunda voz de Arthur Pendragon em Nanatsu no Taizai), que assumimos ser a voz do protagonista.

⇒ Acesse a página da série no Prime Video clicando aqui

 

Kenichi se originou com o mangá Tatakae! Ryouzanpaku Shijou Saikyou no Deshi de Syun Matsuena, publicado de 1999 a 2002 na Shonen Sunday Super, da editora Shogakukan, com 5 volumes compilados. Já o mangá homônimo, trazendo o nome de Ken’ichi, foi publicado de 2002 a 2014, somando 61 volumes, e é um remake da primeira série.

O animê é uma produção da TMS Entertainment, com 50 episódios, lançada entre 2006 e 2007, com direção de Hajime Kamegaki. Ele está disponível por completo, apenas legendado, na Crunchyroll.

Na trama, o jovem Kenichi Shirahama é uma constante vítima de bullying na escola. Quando Miu Furinji se muda para sua escola, eles ficam amigos e ele passa a frequentar o dojo da família dela, se tornando extremamente habilidoso em karatê, e começa a lutar com uma gangue de valentões.


Fonte: Prime Video