A editora MPEG anunciou hoje (27) em live com o Fora do Plástico que publicará no Brasil o mangá CREAMY MAMI: A Princesinha Mimada. O quadrinho é assinado por Emi Mitsuki, sendo um spin-off do animê original do estúdio Pierrot, Mahou no Tenshi Creamy Mami (Magical Angel Creamy Mami), exibido entre 1983 e 1984.

A seriação se deu nas páginas da revista Comic Tatan, da editora Coamix, rendendo 7 tomos — a publicação ocorreu de 2018 a 2022. O mangá terá miolo em papel offset, sobrecapa com verniz localizado, brindes internos e também brindes exclusivos para assinantes, com preço de capa de R$ 37,90.

imagem: capa do terceiro volume americano de creamy mami e a princesinha mimada.

Divulgação: SEVEN SEAS.

O lançamento está programado para a POC CON 2024, que ocorre de 31 de maio a 1º de junho na capital paulistana. Durante a live, foi mencionado o desejo em trazer o mangá inspirado no animê original, mas a aquisição da licença seria mais difícil.

A trama de Creamy Mami traz Yuu Morisawa, uma menina de 10 anos que um dia ganha poderes de uma varinha mágica — com o poder, ela pode se transformar em uma garota de 16 anos durante o período de um ano.

Na forma adolescente, Yuu acaba indo para a TV e fazendo sucesso como a cantora Creamy Mami, e começa a rivalizar com Megumi-chan — o mangá spin-off é focado justamente na vilã da série, mas não requer conhecimento prévio da história.

O animê original será lançado dublado em algum momento pela Artworks Entertainment.


Fonte: Fora do Plástico