Como previamente agendado pela Netflix, estreou hoje (01) o arco Impel Down, de One Piece, com opção de dublagem, como é de praxe no serviço — apesar de haver áudio em japonês, não há legendas. A versão brasileira segue na Unidub, sob direção de Glauco Marques.

⇒ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui

 

Na divisão da Netflix, essa fase, marcada como “temporada 19” inclui os episódios 422 a 458, passando pelo filler Little East Blue (que ocorre no meio de Impel Down, que vai do 422 ao 452). Ainda inclui os episódios da Série da Separação dos Chapéus de Palha, histórias laterais pinceladas por meio das capas de capítulos presentes nos volumes 56 e 57, que vai do 453 ao 456, e dois episódios de Marineford (os 457 e 458) — o arco de Marineford se estende até o episódio 489, mas o resto fica para outra leva.

É possível que a Netflix esteja tentando acelerar a entrada de episódios na plataforma para diminuir a lacuna entre o episódio dublado mais recente e os novos episódios legendados, entrando com uma semana de atraso em relação ao Japão.


Fonte: Netflix