Na última sexta (08) a Prime Video adicionou as séries Kamen Rider Hibiki e Kamen Rider Zero-One, apenas legendadas. Ambas as séries são inéditas no Brasil.

⇒ Acesse a página de Hibiki no Prime Video clicando aqui

Hibiki foi ao ar no Japão entre 2005 e 2006. Na trama, os Riders são conhecidos como Oni e formam a organização secreta TAKESHI, que luta contra criaturas chamadas Makamou, capazes de se alimentar de seres humanos. Hibiki conhece o jovem aprendiz Asamu Adachi, que enfrenta sua própria insegurança para aprimorar suas técnicas para enfrentar os Makamou.

 

⇒ Acesse a página de Zero-One no Prime Video clicando aqui

 

Zero-One é a série de 2019 dos motoqueiros mascarados. A trama é ambientada numa realidade alternativa, onde androides de IA (Inteligência Artificial) chamados Humagears substituem trabalhadores humanos em vários empregos. Com o intuito de destruir a humanidade, o grupo terrorista MetsubouJinrai.net consegue dominar os Humagears. Enquanto isso, o governo japonês cria uma organização anti-IA chamado A.I.M.S. que luta contra os robôs malignos. A A.I.M.S. conta com agentes que são capazes de se transformarem em Kamen Riders.

Um filme derivado, Kamen Rider Zero-One: Real x Time, está disponível com dublagem pelo Claro TV+.


Fonte: Prime Video