Em seu primeiro show independente pós-pandemia, o projeto Anison Lab promete uma verdadeira celebração a animesong. A dupla formada por Ricardo Cruz e Lucas Araujo promove no dia 18 de maio (um sábado), em São Paulo, o evento Cosmic Party, trazendo um set-list enorme ao Jai Club.

O foco será em séries com temas que envolvam o espaço, mas também há momentos para outros clássicos do passado e presente dos animês, de Yu Yu Hakusho a Demon Slayer, bem como das trilhas dos heróis tokusatsu, como Kamen Rider. A noite também servirá alguns tributos, incluindo os 30 anos de Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, e os 40 anos do herói Machine Man.

 

A Cosmic Party começa de tarde, com discotecagem especializada em temas de animê e tokusatsu a partir das 16h30, com o show principal marcado para as 18h. O evento também terá um momento para fotos e autógrafos, e a venda do livro Jaspion – Guia Visual Definitivo — outro projeto ligado a Ricardo Cruz, lançado recentemente pela editora Mozu.

O Jai Club, local do show, fica na Rua Vergueiro, 2676, próximo ao metrô Ana Rosa/ Vila Mariana, em São Paulo. Ingressos já estão à venda pelo Sympla, com meia-entrada promocional a R$ 50,00 no primeiro lote.

 

Sobre Ricardo Cruz

Foto do Ricardo Cruz

Ricardo Cruz | Foto: Divulgação.

Fã da cultura pop desde criança, Ricardo Cruz tornou-se um porta-voz dos heróis japoneses no país com uma carreira musical no Japão desde 2005, quando se tornou integrante da banda JAM Project — grupo vocal de cantores veteranos de temas de animês, filmes, séries e jogos. Em 2019, compôs e interpretou a música “Uncrowned Greatest Hero”, o tema oficial da segunda temporada da série One-Punch Man.

Sua voz também pode ser escutada em temas brasileiros de séries da franquia Os Cavaleiros do Zodíaco, além de Dragon Ball Super Hunter x Hunter (1ª versão).

Ao lado do guitarrista Lucas Araujo, Ricardo alimenta o seu canal do YouTube com o projeto Anison Lab, com diversas versões de temas populares e até obscuros de animês e tokusatsu. Acesse o canal em youtube.com/RicardoCruzOfficial


Fonte: Ricardo Cruz (Instagram)