Está disponível desde a última terça-feira (6), na loja oficial da Editora Mozu, o livro O Fantástico Jaspion – Guia Visual Definitivo. A venda direta se dá após o sucesso da campanha de financiamento coletivo, que já entregou o produto aos apoiadores entre dezembro do ano passado e o começo do mês de fevereiro.

No momento, o livro é vendido apenas por essa loja, que você pode acessar em editoramozu.lojaintegrada.com.br. O valor final é de R$ 199,00 (mais o frete), com o pagamento podendo ser dividido em até 4 vezes sem juros. Ao todo são 184 páginas, com miolo em papel couché, capa dura com detalhes em verniz e sobrecapa.

 

O que é o livro?

imagem: livro Jaspion guia Visual Definitivo

Imagem: Divulgação/Mozu

Licenciado oficialmente pela Toei Company (produtora original do seriado), o produto apresenta conteúdos inéditos e exclusivos para o público de O Fantástico Jaspion, série tokusatsu de maior sucesso no Brasil em todos os tempos. Entre eles, entrevistas com pessoas envolvidas nos bastidores e produção da série, além de depoimentos dos atores Hiroshi Watari (Boomerman) e Kiyomi Tsukada (Anri).

O guia vem repleto de fotos inéditas, com um completo guia de episódios, cheio de curiosidades sobre cada uma das 46 histórias da série. Detalhes sobre a exibição no Brasil e no Japão também têm destaque, com abordagens sobre o lançamento das famigeradas fitas VHS, brinquedos e acessórios, entre uma infinidade de outros materiais que estão compilados em livro pela primeira vez no mundo. Tudo isso com uma rica linguagem visual e uma diagramação impactante, um desejo antigo dos idealizadores Ricardo Cruz, Ariel Wollinger e Adriano Almeida.

Entenda um pouco mais no vídeo de divulgação da campanha do Catarse:

 

Nesse vídeo do nosso Instagram, folheamos uma prova do livro, bastante próxima da edição final:


Fonte: Editora Mozu