Foram lançados recentemente um trailer e um vídeo de gameplay de Dragon Ball: Sparking! ZERO, o novo da série Budokai Tenkaichi. Neles, são confirmados 11 personagens, incluindo o Broly (Super Saiyajin), Super Trunks, Jeice, Mestre Kame, e Nappa.

Confira o trailer:

 

Confira o vídeo de gameplay:

Anteriormente, a Bandai deu a entender que serão 164 personagens jogáveis no game.

Ainda sem data de lançamento, o game já foi confirmado para PlayStation 5, Xbox Series e Steam.

 

BUDOKAI TENKAICHI

Apesar de vermos o nome “Budokai” em games de Dragon Ball desde 1992 (com Dragon Ball Z: Gekitou Tenkaichi Budokai, para o Famicom), a série Budokai Tenkaichi começou mesmo em 2005, com o lançamento de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi (que no Japão se chama Dragon Ball Z: Sparking!, em referência à letra original da música Cha-la Head Cha-la) para o PlayStation 2 (e portado para diversas outras plataformas em relançamentos). O desenvolvimento na época ficou a cargo da Spike, antes dela se juntar à Chunsoft.

De lá para cá, tivemos ainda, na série principal, o Budokai Tenkaichi 2 em 2006 (inicialmente para Nintendo Wii e PS2) e o Budokai Tenkaichi 3 (também para Wii e PS2) em 2007. Já em 2010 foi lançado o Budokai Tenkaichi Tag Team para o PSP, sendo o único título da série para um portátil.


Fonte: Gematsu