A LEVEL-5 anunciou que lançará uma demo de Inazuma Eleven: Victory Road (Super Onze: Caminho da Vitória, em tradução livre) para PlayStation 4, PS5, e PC (Steam) para testar o cross-play — é a mesma demo que sai para Switch agora no dia 28 de março.

Não foi informado quando a demo será disponibilizada para os outros consoles. O jogo tem lançamento previsto ainda para 2024 nos consoles supracitados e também para dispositivos Android e iOS.

Victory Road é o segundo rebranding do Inazuma Eleven: Ares, projeto anunciado em 2016 que, bem, nunca saiu — mesmo o animê do título já tendo sido exibido por completo. O jogo passou a ser chamado de Great Road of Heroes em 2019 e virou Victory Road no ano passado.

Caso tudo dê certo, os planos são que Inazuma Eleven: Victory Road seja o maior jogo da franquia até hoje. O game contará com mais de 4500 personagens jogáveis, reunindo o elenco de todos os títulos anteriores, além de também ter novos personagens.

Inazuma Eleven já conta com uma extensa lista de jogos que, no geral, também já ganharam representações em variadas adaptações animadas. O lançamento mais recente da série principal foi Inazuma Eleven GO: Galaxy, título de 3DS que chegou ao Japão em 2013 — que nunca foi localizado.


Fonte: Gematsu