Em meio aos anúncios realizados hoje (29), a editora Panini informou que publicará o databook (chamado de fanbook apesar de ser oficial) de Minha Adorável Cosplayer, chamado no Japão Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru Koushiki Fanbook: Kitagawa Marin Shika Katan.

O lançamento está previsto para junho — a Panini coloca o lançamento como um artbook.

imagem: capa do fanbook japones.

Capa da edição japonesa | Divulgação: Square Enix

Intitulado originalmente Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru: Kitagawa Marin Shika Katan – TV Anime Official Fanbook, o encadernado traz ilustrações e detalhes da versão animada da série.

Bisque Doll traz o filho de uma família no ramo de produção de bonecas tradicionais, Wakana Gojou, um rapaz tímido, sem amigos. Apesar de ainda precisar melhorar suas habilidades para fazer bonecas, ele é muito bom para fazer as roupas delas.

Sua habilidade de costura é notada pela colega Marin Kitagawa, que admira e também inveja suas habilidades. Marin gosta de fazer cosplay de personagens de jogos eróticos, mas não consegue costurar essas roupas. Então, ela procura o rapaz para ajudá-la. E assim uma amizade, e talvez algo mais, começa a surgir.

O mangá de Shinichi Fukuda é seriado na Young Gangan, da Square Enix, desde 2018, com 12 volumes até o momento. No Brasil, o mangá também é publicado pela Panini.

O animê rendeu por enquanto uma temporada, disponível com dublagem na Crunchyroll sob o nome de My Dress-Up Darling. Leia nossa crítica da animação aqui.


Fonte: Panini