Entraram ontem (29) na Netflix os 50 episódios do animê de Ahiru no Sora, apenas com legendas (como tem sido praxe com os títulos da Sentai que já não ganharam dublagem em português há alguns anos).

⇒ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui

 

Ahiru no Sora adapta o mangá homônimo de Takeshi Hinata, publicado na Shonen Magazine desde 2003, contando com 51 volumes encadernados.

Na história acompanhamos Sora Kurumatani, um estudante de 15 anos, com 1,49m de altura, apaixonado por basquete, que decide entrar no clube/time do esporte de sua escola assim que inicia o ensino médio. No entanto, além da barreira da (falta de) estatura, ele precisará lidar com um par de irmãos gêmeos que faz parte de tal grupo, sendo eles o pesadelo de vários naquela escola, inclusive de alguns amigos seus.

O animê foi produzido pelo estúdio Diomedéa, com direção de Keizou Kusakawa (Fuuka, Aho Girl, Kan Colle) e Shingo Tamaki (Aho Girl), roteiro de Go Zappa (Beatless, Koihime Musou, Blend S) e desenho de personagens de Yoshino Honda (Fuuka).

A animação também pode ser encontrada na Crunchyroll que, sublicenciada pela Sentai, exibiu a série com legendas em modelo simultâneo de 2019 a 2020.


Fonte: Netflix