A redes do Anime Friends confirmaram hoje (28) que a banda ALI é mais uma de suas atrações musicais. O grupo se apresentará no evento dia 19 de julho, sexta-feira.

ALI é uma banda multiétnica, fundada em Shibuya, com integrantes de várias partes do mundo, trazendo um som que mistura hip hop e funk. Seu grande lançamento para o mundo foi o single “Wild side”, de 2019, música usada como primeiro tema de abertura do animê BEASTARS — O Lobo Bom.

De lá pra cá, o grupo já lançou três mini-álbuns de estúdio, e também forneceu uma música para outro animê em 2020, quando a parceria com AKLO em “Lost in Paradise” foi tema de encerramento de Jujutsu Kaisen.

O primeiro álbum cheio veio somente no ano passado, com o lançamento do disco Music World. Atualmente a formação conta com os membros originais Leo Imamura (vocais) e Luthfi Rizki Kusumah (baixo), que se somam a César Aiichiro (guitarra), que entrou em 2020.

 

Ingressos

O Anime Friends 2024 acontece de 18 a 21 de julho, em São Paulo, no Anhembi. Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket 360.

 

Outras atrações musicais já anunciadas:


Fonte: Anime Friends