Na última quinta-feira (28), o Anime Onegai fez uma série de anúncios de novos títulos que chegam em breve à sua plataforma, incluindo duas dublagens “inusitadas”. A primeira delas é a da série hentai (ai, que vergonha) Overflow: Transbordando, que já estreou ontem (dia 1º), e a próxima é Legends of the Dark King — derivado de Hokuto no Ken, com lançamento dublado nesta terça, dia 2, às 21h.

imagem: ilustração do animê Overflow

Overflow. | Imagem: Reprodução

▶ Acesse a página de Overflow no Anime Onegai clicando aqui

Overflow terá dois novos episódios dublados sempre às segundas, às 23h30. A versão brasileira conta com William Viana (Yoichi Hiruma em Eyeshield 21) como Kazushi, Pamella Rodrigues (Tanya em Saga of Tanya the Evil) como Ayane e Luiza César (2ª voz de Bonnie em Pokémon) como Kotone. Janderson Mota assina a tradução dessa pérola.

A série tem ao todo apenas 8 episódios, com média de 5 minutos cada (a versão original com legendas já está completa no Anime Onegai).

Baseada no mangá de Kaiduka (iniciado em 2017), a série produzida em 2020 pelo estúdio Hokiboshi conta a história (se é que você tá interessado nisso) de um rapaz chamado Kazushi Sudou, que recebe a visita de duas amigas de infância que o chamam intimamente de… “maninho”. Situações acontecem, eles acabam se pegando, e o resto você já pode imaginar.

 

imagem: ilustração do animê Legends of the dark king

Legends of the Dark King. | Imagem: Divulgação/Satelight

▶ Acesse a página de Legends of the Dark King no Anime Onegai clicando aqui

Já o spin-off de Hokuto no Ken, Legends of the Dark King, também já era exibido legendado pela plataforma — e pelo parceiro gratuito, o Bandplay. São ao todo 13 episódios, sendo que a versão dublada terá episódios estreando semanalmente (a partir de hoje) às terças, 21h. O elenco de dublagem conta com Francisco Júnior (Sukuna em Jujutsu Kaisen) como Raoh, Priscila Amorim (Sora em Digimon) como Reina, Fabrício Villa Verde (Meliodas em The Seven Deadly Sins) como Soga e Guilherme Briggs (Spike em Cowboy Bebop) como o narrador.

O animê é baseado no mangá inédito no Brasil, publicado entre 2006 e 2007 na revista Comic Bunch, da editora Shinchosha. Ao todo foram 5 volumes encadernados. Em 2013, saiu a versão animada produzida pelo estúdio Satelight.

A história se passa numa terra destruída por um apocalipse nuclear, onde o mestre das artes marciais Raoh utiliza seu estilo conhecido como Hokuto Shinken para levar ordem ao mundo.

Essa será a primeira produção animada do universo de Hokuto no Ken a ganhar uma dublagem brasileira. O mangá original, tido como um dos grandes pilares do “shonen de lutinha” foi publicado no Brasil pela JBC.

Essa publicação foi atualizada às 21h32 com o elenco de dublagem de Legends of the Dark King.

Fonte: Anime Onegai