Neste ano, a IndieVisível Press começa a trazer alguns quadrinhos de Power Rangers — o primeiro é Go Go Power Rangers, que pode ser adquirido na Amazon, mas a editora tem planos para mais obras.

Por causa disso, o Mega Power Brasil organizou um evento especial em Salvador no dia 13 de abril, na Sala de Cinema Walter da Silveira, gerida pela Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Dimas/Funceb).

O Power Encontro é gratuito, contando com bate-papos sobre as produções recentes, uma exibição de Power Rangers Cosmic Fury e um painel especial dedidaco ao lançamento dos quadrinhos, com sorteio de brindes — a iniciativa é uma parceria com a Hasbro Brasil.

imagem: flyer com programação do evento (começa às 14h com o batepapo de abertura, às 14h30 começa a exibição de cosmic fury, seguida de uma bate-papo às 16h; 17h começa o painel dedicado aos quadrinhos e o evento se encerra às 18h).

Divulgação: Mega Power Brasil.

 

INFORMAÇÕES:

O quê?: Power Encontro: Lançamento quadrinhos de Power Rangers;
Quando?: 13 de abril de 2024, a partir das 14h;
Onde?: Sala Walter da Silveira na Biblioteca Central dos Barris (Rua General Labatut, 27 – Salvador, BA)
Entrada: Gratuita
Censura: Livre


Fonte: Comunicado de imprensa


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site, mas produzidos por terceiros.