A Anime Onegai anunciou na última quinta (28) os novos animês que chegarão ao seu catálogo no mês de abril. O destaque vai para Monstros, baseado no one-shot de Eiichiro Oda que chegará com dublagem. Todas as obras terão episódios adicionados semanalmente. Confira o calendário abaixo.

 

08/04 – Scum’s Wish – Desejos Proibidos

Com 12 episódios, o animê de 2017 do estúdio Lerche adapta o mangá de Mengo Yokoyari.

Na história, Hanabi é uma estudante que se apaixona por seu colega Narumi. Mas logo percebe que ele está apaixonado por outra. Hanabi então descobre que não é a única a ter um amor não correspondido por ele. Assim, ela junta forças a Mugi, numa falsa amizade que visa acabar com suas dores de cotovelo.

 

08/04 – O Príncipe Encantado se Apaixonou por Mim, um Mero Coadjuvante?

Originalmente intitulado Ateuma Chara no Kuse Shite, Spadali Ōji ni Chōai Sarete Imasu, a animação estava programada para abril, mas teve o primeiro episódio exibido mais cedo em março. Os próximos capítulos chegarão na programação normal a partir do dia 14. O mangá de Ao Yuki é publicado desde 2022 no site ComicFesta, da WWWave Corporation.

Após Loneal reencarnar num mundo de light novel, ele parte atrás do Príncipe Alec com a missão de proteger o seu relacionamento com Lily. Mas o que não contava que o maior obstáculo seria ele mesmo, quando Alec se apaixona por ele.

 

13/04 – Arcana Famiglia

Exibido em 2012, o animê é baseado no jogo La storia de la Arcana Famiglia, lançado um ano antes.

A história acompanha a jovem Felicità, filha de um chefe da máfia prestes a se aposentar. Mas antes de largar o osso, seu pai resolve fazer um torneio para decidir quem será o seu sucessor. Assim, cabe a Felicità entrar no torneio e provar seu valor.

 

15/04 – Monsters

A história está em uma coletânea do autor, Wanted!, publicada em 1998 pela editora Shueisha — mas ela foi seriada em 1994 nas páginas da Shonen Jump. O enredo se passa no universo de ONE PIECE (algo confirmado bem depois do lançamento, já que Monsters saiu antes de ONE PIECE ser iniciado), e houve uma adaptação em audiodrama — inclusive, Yoshimasa Hosoya retorna para interpretar o protagonista, Ryuma.

Por aqui, a obra foi publicada pela Panini em 2017, com uma versão digital chegando no ano seguinte. A animação de apenas um episódio também está disponível na Netflix, e por lá também recebeu dublagem.

 

19/04 – Flores Azuis

Aoi Hana, como é chamado originalmente, é baseado no mangá de Takako Shimura, publicado em 8 volumes entre 2004 e 2013 na revista Mangá Erotics F, da editora Ohta. A animação de 11 episódios foi ao ar em 2009.

Akira Okuradaira acaba de entrar numa escola para meninas no ensino médio. O que não esperava era encontrar sua amiga de infância que não vi a anos. Que sentimentos esperam ela e as outras alunas?

 

20/04 – Punch Line

O animê de 2015 é uma produção original do estúdio MAPPA e contou com 12 episódios.

O jovem Yuuta vive num apartamento com outras quatro colegas. Um dia, ele sofre um acidente de ônibus e vê seu espírito sair do corpo. Guiado por um gato espiritual, Yuuta precisa aprender a ser um guardião e proteger suas antigas colegas.

 

24/04 – Estou Noiva do meu Aluno Problema

Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji foi ao ar em 2017. Seus 12 episódios adaptam o mangá de

A história gira em torno da professora Nano Saikawa, que sai num encontro às cegas. Eles se dão bem, vão pra cama e até é pedida em casamento. Mas tudo muda quando ela descobre que o seu pretendente é na verdade um de seus alunos.

 

25/04 – Casshern Sins

O animê é a terceira da série Cashern, que ficou conhecida no Brasil pela sua segunda série, Casshan: O Exterminador. A minissérie de 4 episódios dos anos 1990 chegou direto em home video, mas infelizmente ficando pela metade.

A série de 2008 reconta a história, colocando o protagonista que antes era um robô como androide cuja missão é matar o salvador da humanidade.


Fonte: Anime Onegai